Investimento e duração da aula

·         R$ 65,00 (quando realizada na residência do professor)
·         R$ 73,50 (quando realizada na residência do aluno ou local de trabalho) *

*Incluso neste valor a taxa de deslocamento do professor para região de Curitiba.
Ao contrário da maioria dos cursos particulares, não cobro a hora e sim a aula. Cada aula tem a duração de 1h30, sem intervalo, para fins de maior imersão no conteúdo aplicado e melhor proveito do mesmo.
Quanto à periodicidade das aulas, aconselho a ter no mínimo duas aulas por semana, mas isto varia de acordo com a disponibilidade e necessidade do aluno. Cada caso é um caso. Uma pessoa que vai morar em país francófono dentro de dois meses tem uma necessidade completamente diferente de uma pessoa que planeja fazer uma especialização no exterior daqui um ano ou que precisa do domínio da língua para fins comerciais, por exemplo.
 A primeira aula tem duas horas de duração, e na primeira meia hora é feita a coleta de dados para delinear o plano de estudos e para fornecer ao aluno uma sugestão de quantas aulas por semana seriam desejáveis segundo o objetivo manifesto. Lembrando que se trata apenas de uma sugestão, portanto é opcional. A sugestão serve para deixar o aluno ciente da demanda de trabalho a ser feito em vista de tal ou qual fim, ou seja, é algo flexível e que pode sofrer alterações, pois deve-se levar em consideração uma série de fatores eventuais e adversos, como uma natural predisposição para aprendizado de línguas, facilidade de memorização, aparatos cognitivos em geral que variam de pessoa para pessoa.

O valor da aula pode diminuir de acordo com o número de aulas semanais solicitado pelo aluno. Entre em contato para maiores informações.

Um comentário:

  1. então vamos lá: li tua página e já sei os preços, valores, missão, etc....
    quando terás horário disponível.... a Monique é minha prima, ela indicou teu trabalho... quando começamos??
    resido aqui na Barreirinha e gosto da idéia de aula aqui em casa, pois acabei de ser mamãe e meus horários estão chatinhos.... pela manhã poderei aqui em casa e a tarde, depende.... o que achas???
    vamos começar ainda este ano, ok???? obrigada
    Ana Silvia - 99117880

    ResponderExcluir